Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 14 de novembro de 2018

Outcenter vence a 2ª Copa dos Trabalhadores Imprimir E-mail
Qui, 03 de Maio de 2018 17:45

Aconteceu nos dias 30 de abril e 1º de maio, a 2ª Copa dos Trabalhadores, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba” e a competição aconteceu em comemoração ao Dia do Trabalho.

As equipes Branca Cestas, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Grão Verde, Visada Telecomunicações, Outcenter, Polícia Militar e Fazenda Sertãozinho foram divididas em duas chaves, sendo que cada equipe enfrentou as outras equipes da mesma chave.

A Fazenda Sertãozinho passou invicta pela primeira fase e se classificou para a final pela Chave A. Já a Outcenter foi a primeira colocada pela Chave B, com duas vitórias e um empate.

Fazenda Sertãozinho e Outcenter se enfrentaram na final e, em tempo regulamentar, fecharam a partida com o placar de 3 a 2 para a Outcenter, que conquistou o título da 2ª Copa dos Trabalhadores.

Com grande público presente, houve a premiação e a comemoração das equipes finalistas.

Equipe Outcenter, campeã da 2ª Copa dos Trabalhadores