Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 22 de junho de 2018

Caravana Servas faz doações à instituições do Município Imprimir E-mail
Qui, 10 de Maio de 2018 14:32

O Serviço Social Autônomo – Servas é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que, no âmbito da Assistência Social, atua na captação e distribuição de doações, prestação de serviços sociais e assistenciais para promover a saúde, amparo aos idosos, crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, pessoas em situação de rua e no combate à fome.

No dia 27 de abril, sexta-feira, a “Caravana Servas” esteve em Alfenas, onde fez entregas de diversas doações. Na ocasião, o Município de Botelhos foi contemplado com dois conjuntos, cada um contendo uma geladeira, duas cadeiras de rodas e 100 lâmpadas fluorescentes. As duas instituições beneficiadas com as doações foram Lar dos Velhinhos da Sociedade São Vicente de Paulo, com sede em Botelhos, e Abrigo Antônio Frederico Ozanan, com sede no distrito de Palmeiral.

A diretora de Assistência Social e os representantes das instituições beneficiadas