Boa Noite! Botelhos, terça-feira 14 de agosto de 2018

Maio Amarelo sugere trânsito seguro Imprimir E-mail
Qui, 17 de Maio de 2018 18:00

Bexigas amarelas foram usadas para chamar a atenção dos populares

Em atenção à campanha Maio Amarelo, que tem o objetivo de promover a conscientização quanto à segurança no trânsito, o Departamento Municipal de Saúde, através da Atenção Primária em Saúde, realizou na quinta-feira, dia 10 de maio, um evento com palestra informativa e passeata.

A Polícia Militar e equipes das unidades de Estratégia de Saúde da Família foram parceiros do evento. Pela manhã, professores e alunos de diversas escolas, profissionais de saúde e membros de autoescolas participaram de uma palestra realizada nas proximidades da sede da 242ª Companhia da PM.

Na ocasião, os presentes foram alertados quanto aos cuidados necessários para um trânsito seguro com os pronunciamentos da coordenadora da Atenção Primária em Saúde, Joziane Silva Rocha, do 2º Sargento da Polícia Militar, Adalberto José Gonçalves, e da instrutora da Autoescola Dias, Roseli Becker.

Em seguida houve uma passeata pelas ruas centrais da cidade com a participação de alunos das escolas estaduais São José e João de Souza Gonçalves, da escola municipal Isaura Vilela Brasileiro, e do centro educacional Antônio de Souza Gonçalves.

No total, cerca de 300 pessoas participaram destas ações de alerta quanto à necessidade de se colaborar por um trânsito mais seguro e responsável.

A Polícia Militar conduziu a passeata e garantiu a segurança dos presentes