Boa Tarde! Botelhos, sexta-feira 14 de dezembro de 2018

Município recebe doação de ambulância 0km Imprimir E-mail
Qui, 24 de Maio de 2018 14:06

Na última quinta-feira, dia 17 de maio, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira esteve em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Acompanhado pelos motoristas Danilo Nanini de Paula e Rogério do Carmo do Prado, ele esteve no Palácio da Liberdade, onde o governador Fernando Pimentel realizou a entrega de veículos para diversos municípios mineiros. Botelhos foi contemplado com uma ambulância Peugeot Partner 0Km, adquirida pela Secretaria de Estado de Saúde, pelo valor de R$ 79.000,00 (Setenta e nove mil reais). O veículo já se encontra no pátio do paço municipal e aguarda a liberação dos documentos e a contratação de seguro.

Veículo foi entregue em Belo Horizonte

Ambulância já está no pátio da prefeitura