Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 22 de junho de 2018

Atendimentos de saúde no Bairro Cohab I Imprimir E-mail
Qua, 30 de Maio de 2018 18:00

Equipe de ESF atendeu no parquinho da Cohab I

Diversos moradores do Conjunto Habitacional João Herculano Anunciação, conhecido como Cohab I, receberam nesta terça e quarta-feira, 29 e 30 de maio, atendimentos da equipe da Estratégia de Saúde da Família “Paulina Damen Kockx”.

A estrutura de atendimento foi montada no parquinho do bairro, onde os membros da equipe realizaram cadastramento de famílias, aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar e aplicação de vacinas contra a gripe para membros de grupos prioritários que ainda não tinham sido vacinados.

Assim como foi feito no Bairro Santa Cruz, este primeiro contato com a comunidade do Bairro Cohab I tem como objetivo aproximar todos os profissionais de saúde que atuam na ESF “Paulina Damen Kockx” dos moradores da área de abrangência desta unidade. No total, 3500 pessoas serão cadastradas para atendimento desta equipe.