Bom Dia! Botelhos, terça-feira 11 de dezembro de 2018

Palestra do SEBRAE reúne empresários do Município Imprimir E-mail
Qui, 07 de Junho de 2018 17:43

Aconteceu na terça-feira, 05 de junho, no Centro de Convenções, a palestra “Cultura da Cooperação: uma nova cultura revolucionando os negócios”.

Promovida pela Prefeitura de Botelhos, em parceria com o Sebrae, o evento teve como objetivo exibir aos mais de 30 empresários presentes uma nova forma de pensar os negócios e elucidar a importância da participação de empresários locais na formação da Associação Comercial e Empresarial de Botelhos. Esta associação está em processo de criação e já conta com a participação de comerciantes, produtores rurais, prestadores de serviços, representantes das indústrias e empreendedores individuais.

Empresários foram convidados a participarem da criação da Associação Comercial e Empresarial de Botelhos