Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 14 de novembro de 2018

Festa Junina anima CMEI Ernesto Santiago Imprimir E-mail
Qui, 21 de Junho de 2018 15:39

Festa Junina teve presença de pais e familiares dos alunos

No último sábado, 16 de junho, o Centro Municipal de Educação Infantil “Ernesto Santiago” promoveu uma festa junina para reunir servidores, pais e alunos. Com decoração colorida e repleta de bandeirinhas, cerca de 300 crianças da Educação Infantil se apresentaram no local com danças típicas e usando trajes caipiras adequados à ocasião.

Familiares dos alunos lotaram a escola e puderam desfrutar de comidas e bebidas comuns às festas juninas, além de acompanhar as danças que foram ensaiadas durante as últimas semanas e participar de um animado bingo.

Cabe destacar que festividades como esta propagam a cultura e promovem momentos de lazer e descontração no ambiente escolar.

Música e danças típicas animaram a tarde na escola