Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 19 de setembro de 2018

Serviços de manutenção de estradas rurais Imprimir E-mail
Qui, 05 de Julho de 2018 10:04

O Departamento Municipal de Estradas de Rodagem vem trabalhando na manutenção das estradas rurais do Município, realizando serviços de motoniveladora, cascalhamento, alargamento de trechos mais estreitos, além de abertura de pontos de escoamento da água pluvial, o que garante maior conservação das vias.

Para o desenvolvimento destes serviços de manutenção, que são contínuos, têm sido investidos recursos próprios do Município e seguido um planejamento que abrange todos os bairros rurais. O prefeito Eduardo José Alves de Oliveira esteve, inclusive, em todas as estradas rurais, com o intuito de acompanhar o andamento do trabalho executado para as melhorias das estradas. Segundo ele, “o objetivo é proporcionar aos moradores da zona rural e a todos que trafegam por estas vias maior facilidade e segurança no transporte feito através das estradas rurais do Município”.

Os serviços têm sido desenvolvidos de acordo com planejamento do DMER