Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de setembro de 2018

Município terá Sala Mineira do Empreendedor Imprimir E-mail
Qui, 05 de Julho de 2018 10:13

O acordo para implantação foi assinado no escritório do Sebrae, em Poços de Caldas

O acordo foi assinado no escritório do Sebrae, em Poços de Caldas

No dia 27 de junho, quarta-feira, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira esteve no escritório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, em Poços de Caldas, para uma reunião com o analista técnico Ivan Figueiredo, onde trataram de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Município e ao atendimento às micro e pequenas empresas botelhenses. Na oportunidade foi assinado o Termo de Adesão para a implantação da Sala Mineira do Empreendedor em Botelhos.

A Sala Mineira do Empreendedor é resultado de um Acordo de Cooperação Técnica, firmado entre a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – Jucemg e o Sebrae Minas, para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado por meio de parcerias com as prefeituras mineiras.

Trata-se de um espaço único no Município para contato do empreendedor, independentemente de seu porte, com o poder público e entidades pró-empresário, a fim de formalizar seu empreendimento em todos os níveis, obter orientações, informações e buscar o conhecimento para o seu desenvolvimento profissional e de seu empreendimento.

O prefeito Eduardo de Oliveira afirmou que "com a implantação deste espaço estaremos consolidando um trabalho de aproximação da administração pública municipal com o empresário local, o que certamente trará resultados positivos para nossa cidade".