Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 16 de agosto de 2018

Novo veículo para a Saúde Imprimir E-mail
Qui, 26 de Julho de 2018 15:22

A frota municipal conta com mais um veículo. No dia 18 de julho, quarta-feira, foi entregue ao Município, representado pelo prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, uma caminhonete L200 Triton Sport GL 2.4, Mitsubishi, com tração 4x4, avaliada em R$ 109.400,00 (Cento e nove mil e quatrocentos reais).

Doado pelo Ministério da Saúde, o veículo será utilizado pela Vigilância em Saúde para ações de combate a vetores e prevenção de doenças endêmicas.

Já com a caminhonete no pátio da prefeitura, a Administração Municipal aguarda agora a liberação de documentos e a contratação de seguro, processos estes já em andamento.

Caminhonete será utilizada pela Vigilância em Saúde