Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 10 de dezembro de 2018

Assessoria agronômica para produtores locais Imprimir E-mail
Qui, 26 de Julho de 2018 15:26

O prefeito Eduardo e o diretor Ulisses receberam a engenheira Amanda no gabinete do Executivo

O prefeito Eduardo e o diretor Ulisses receberam Amanda no gabinete

Os produtores de Botelhos já podem solicitar assessoria de serviços agronômicos para atender suas demandas na área técnica. Contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Agro Moraes Ltda. possibilita o atendimento aos pequenos produtores do Município, com visitas técnicas nas propriedades, recomendações de adubação, plantio, colheita, controle de pragas e doenças e, ainda, o fomento às atividades rurais como o associativismo e a participação no plano de desenvolvimento rural sustentável.

O objetivo desta contratação, que está sendo custeada com recursos próprios do Município, é garantir que o produtor tenha, sem custo algum, o acompanhamento da engenheira agronômica Amanda Moraes em sua propriedade, sanando dúvidas e orientando em busca de melhor produtividade, diversificação e qualidade. As visitas às propriedades rurais acontecem de acordo com um cronograma desenvolvido pelo Departamento Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente e às segundas-feiras há atendimentos no escritório, em funcionamento na Adesbot.

Para solicitar assessoria o produtor pode ligar no telefone 3741-1511 ou comparecer à Adesbot, localizada na Avenida Major Antônio Alberto Fernandes, 167, às segundas-feiras, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.