Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 19 de setembro de 2018

Município investe meio milhão em recapeamento Imprimir E-mail
Qui, 02 de Agosto de 2018 14:58

Obras estão sendo executadas pela Pavidez Engenharia Ltda.

Tiveram início na sexta-feira, 27 de julho, as obras de recapeamento asfáltico em ruas do distrito de Palmeiral, em Botelhos.

Executadas pela Pavidez Engenharia Ltda., empresa vencedora do Processo Licitatório 57/2018, Tomada de Preços 03/2018, estas obras abrangem trechos de diversas ruas em Palmeiral, sendo elas Rua Benedito Lopes, Rua Francisco Batista, Rua Professora Izaltina, Rua João Batista Nogueira, Rua José Belizário Nogueira e Rua Carlos Nilo Nogueira, além de vias públicas também de Botelhos, sendo Rua Clóvis Xavier Lopes e Rua Plínio Salgado, ambas no Bairro Jardim Eldorado.

Cabe ressaltar que todas estas obras de recapeamento asfáltico em C.B.U.Q., que atingem o valor de R$ 559.272,69 (Quinhentos e cinquenta e nove mil, duzentos e setenta e dois reais e sessenta e nove centavos), serão custeadas com recursos próprios de Município de Botelhos.

Segundo o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, “só foi possível investir mais de meio milhão de reais em obras que abrangem mais de dois mil metros quadrados de lama asfáltica aplicados, porque a Administração Municipal tem se empenhado em resolver as prioridades do Município, aplicando recursos financeiros nas áreas que precisam de maior urgência em atenção e melhorias”.

O recapeamento acontece primeiro em Palmeiral