Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 19 de setembro de 2018

Unidades de ESF recebem mobiliário Imprimir E-mail
Qui, 09 de Agosto de 2018 16:46

Móveis já estão sendo utilizados nas unidades de ESF

Durante o mês de julho foram investidos R$ 32.038,20 (Trinta e dois mil e trinta e oito reais e vinte centavos) na aquisição de móveis e equipamentos diversos para utilização em unidades de Estratégia de Saúde da Família que atuam no Município.

A ESF Pedro di Perna – Botelhos I foi atendida em solicitação de um armário de aço, com valor de R$ 472,50; enquanto que a ESF Padre Onofre Teixeira Filho foi equipada com aparelho de televisão, bebedouro, cadeiras, fogão, mesas, armários, aparelhos telefônicos, arquivos, longarinas, estantes, armários vitrines, entre outros itens, no valor total de R$ 28.404,00. Também a unidade que atende a comunidade do distrito de Palmeiral, a ESF Vereador Ornelino José Arruda foi beneficiada. Neste caso foram adquiridos arquivos, armário e ventiladores, itens que totalizaram R$ 3.161,70 em investimentos.

Para custear todos estes itens foram utilizados recursos do Programa de Atenção Básica – PAB, advindos do Governo Federal.

Ambientes mais adequados para os atendimentos prestados nas ESF

Ambientes mais adequados para os atendimentos prestados nas unidades de ESF