Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 19 de setembro de 2018

Dia de Campo no Bairro Rural Goiabeiras Imprimir E-mail
Qui, 06 de Setembro de 2018 17:04

Dia de campo sobre restauração ecológica de Áreas de Preservação Permanente reuniu produtores e alunos na comunidade rural Goiabeiras, no dia 16 de agosto. Ao todo mais de 150 mudas foram plantadas às margens do rio Pardo seguindo técnicas e orientação do engenheiro de meio ambiente Emerson Viveiros, da AES Tietê.

Uma ação voltada principalmente a produtores e trabalhadores rurais, que teve como objetivo levar mais informação teórica e prática sobre as áreas de preservação permanente.

Este evento contou com dois módulos, um teórico e outro prático, esclarecendo a constituição ecológica das áreas de preservação permanente, as etapas para restauração dessas áreas e a importância delas.

Produtores rurais participaram do Dia de Campo

Aprendizado com atividades práticas e teóricas