Boa Tarde! Botelhos, segunda-feira 22 de outubro de 2018

Ampla programação celebra os 107 anos do Município Imprimir E-mail
Qui, 06 de Setembro de 2018 17:11

Show com Emerson Nogueira

Botelhos chegou aos 107 anos e as festividades comemorativas atraíram grande público, com uma programação bastante eclética.

O dia 30 de agosto, aniversário do Município, teve início com a sessão solene, realizada no Cine Teatro São José, que contou com a participação de autoridades locais e de diversos alunos premiados no concurso de desenho, poesia e redação “Olhar sobre Botelhos”. Na sequência, a Fanfarra Municipal desfilou pela Avenida Major Antônio Alberto Fernandes, expondo um patrimônio do Município que tem se renovado, resistindo ao tempo e mantendo a tradição. Já à noite, no parque de eventos houve show com Emmerson Nogueira, um espetáculo de som e luzes que agradou aos presentes e culminou na queima de fogos comemorativa aos 107 anos do Município.

Na manhã de 31 de agosto, sexta-feira, o Grupo + Verde realizou um plantio de mudas nativas na área verde do Bairro Quinta do Café. A programação musical ficou por conta de Alysson e Adysson, dupla que se destacou nas apresentações do Programa de TV The Voice Brasil.

Já no dia 1º de setembro, quem passou pela Praça Gabriel Botelho pode visitar a Feira de Artesanato, com exposição e comercialização de diversos trabalhos de artesãos locais. O show da noite de sábado aconteceu no Parque de Eventos com apresentação da Banda Master Show, com interpretação de músicas e coreografias de diferentes estilos.

Um dos eventos mais esperados por toda a região, a 30ª Cavalhada e Encontro de Carreiros de Botelhos foi realizada no domingo, 02 de setembro. Carreiros, cavaleiros e amazonas, desfilaram pelo centro da cidade, sendo que a premiação dos participantes aconteceu na Avenida Major A. A. Fernandes. Já ao anoitecer, o Parque de Eventos ficou lotado para o show com o cantor Loubet, que apresentou hits consagrados pelos admiradores do sertanejo e ganhou a simpatia dos presentes.

Fotos: Folha de Botelhos

Fanfarra Municipal