Boa Tarde! Botelhos, segunda-feira 22 de outubro de 2018

Realizada II Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 20 de Setembro de 2018 14:30

Aconteceu na quinta-feira, 13 de setembro, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que foi realizada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botelhos e o Departamento Municipal de Assistência Social.

O tema abordado no evento foi "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências", tendo como intuito promover a criação e ampliação de espaços de escuta, diálogo e aprendizagem com crianças e adolescentes e também de responsáveis pela sua proteção. O objetivo de promover discussão acerca deste tema é conseguir montar uma avaliação da realidade da criança e do adolescente do Município de Botelhos e, com base nela, fixar as diretrizes da política municipal da criança e adolescente.

Conferência aconteceu no Cine Teatro São José