Boa Tarde! Botelhos, segunda-feira 22 de outubro de 2018

Pavimentação em via pública na Vila Pereira Imprimir E-mail
Qui, 20 de Setembro de 2018 15:03

Pavimentação já concluída em rua da Vila Pereira

Servidores do Departamento Municipal de Serviços Urbanos trabalharam nos dias 11, 12 e 13 de setembro na pavimentação da Rua José Paulo da Silva, na Vila Pereira.

Atendendo a antigas solicitações dos moradores, a Prefeitura Municipal custeou, com recursos próprios do Município, e executou as obras, que totalizaram R$16.238,88, valor este gasto em concreto usinado fornecido pela Britamil – Brita, Concreto e Serviços de Engenharia Ltda., empresa licitada para fornecimento deste material.

Já com a pavimentação da via concluída, os servidores do DMSU trabalham agora na confecção de meios-fios, serviço que deve ser encerrado em breve.