Boa Tarde! Botelhos, segunda-feira 22 de outubro de 2018

Escola Estadual João de Souza Gonçalves vence o 1º Campeonato de Peteca Imprimir E-mail
Qui, 27 de Setembro de 2018 17:31

Os alunos se esforçaram para vencer as disputas e pontuar na classificação geral

O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo promoveu neste sábado, 22 de setembro, no Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba”, o 1º Campeonato de Peteca, através do Programa Esporte na Escola.

“A grande adesão das escolas e o empenho dos professores para preparar os alunos foi essencial para o sucesso da competição”, afirmou o diretor do DMELT Mauro Sérgio Antonio.

Com partidas realizadas entre duplas nas categorias 4º e 5º anos masculino e feminino, 6º e 7º anos masculino e feminino, 8º e 9º anos masculino e feminino, e Ensino Médio masculino e feminino, as escolas foram pontuando de acordo com o desempenho dos alunos que as representava e, ao final, foram classificadas conforme a pontuação geral.

A campeã do 1º Campeonato de Peteca foi a Escola Estadual João de Souza Gonçalves, com 180 pontos; a Escola Estadual Afonso Romão de Siqueira foi a vice-campeã, com 140 pontos; a 3ª colocada foi a Escola Estadual São José, com 80 pontos; e o 4º lugar ficou com a Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro, com 50 pontos marcados.