Bom Dia! Botelhos, terça-feira 11 de dezembro de 2018

Adquirido aparelho de ultrassonografia para a Policlínica Imprimir E-mail
Qui, 04 de Outubro de 2018 14:59

O equipamento de ultrassom está em processo de montagem

A Policlínica Municipal Paulina Damen Kockx irá oferecer em breve ultrassonografias aos pacientes que necessitem de diagnósticos com base neste tipo de exame.

Foi entregue nesta terça-feira, 02 de outubro, um aparelho de ultrassonografia de alta resolução, adquirido pela Prefeitura Municipal, da empresa GE Healthcare do Brasil Comércio e Serviços para Equipamentos Médico-Hospitalares Ltda., pelo valor total de R$83.600,00 (oitenta e três mil e seiscentos reais).

O equipamento, de modelo Logiq V5 Expert, conta com sistema digital de alta resolução para oferecer qualidade de imagem, monitor LCD com 17 polegadas, DVD-RW integrado, possibilidade de arquivamento e revisão de imagens, armazenamento de imagens em movimento, impressora gráfica para a impressão de imagens a serem utilizadas em diagnósticos, além de três tipos de transdutores, sendo um convexo, um linear e um endocavitário.

A aquisição deste aparelho de ultrassom foi realizada através do Processo Licitatório 58/2018, Pregão 34/2018, e de Emenda Parlamentar conforme proposta nº 12899.280000/1150-01, cadastrada junto ao Fundo Municipal de Saúde.