Bom Dia! Botelhos, terça-feira 11 de dezembro de 2018

Equipes de ESF participam de palestra motivacional Imprimir E-mail
Qui, 11 de Outubro de 2018 17:41

O dia do Agente Comunitário de Saúde é comemorado no dia 04 de outubro. Este profissional é de grande importância para o estabelecimento de vínculo e continuidade do cuidado nos atendimentos que são prestados pela equipe de Estratégia de Saúde da Família.

O Departamento Municipal de Saúde promoveu, na sexta-feira, 05 de outubro, um encontro com todos os membros das ESFs municipais, a fim de comemorar esta data e fomentar a motivação dos profissionais que atuam nestas equipes.

Na ocasião, a administradora e coach Marcela Bernardes esteve no Centro de Convenções, onde ministrou uma palestra motivacional aos presentes. Em seguida, a diretora do Departamento Municipal de Saúde Cilmara Souza Paulino falou sobre o serviço público e pontuou diversos itens que promovem a realização e o crescimento profissional.

Membros de ESFs estiveram reunidos no Centro de Convenções