Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 15 de novembro de 2018

Investimento para as estradas rurais Imprimir E-mail
Qui, 01 de Novembro de 2018 12:19

Um rolo compactador tracionado foi adquirido pela Prefeitura Municipal para atender ao Departamento Municipal de Estradas de Rodagem, que necessita promover a manutenção das estradas rurais, garantindo maior segurança no tráfego e possibilitando o escoamento da produção agrícola municipal.

O investimento nesta aquisição foi de R$119.000,00 (Cento e dezenove mil reais), custeados com recursos próprios do Município. O rolo compactador tracionado, com acionamento por eixo cardan acoplado ao trator, que possui sistema vibratório com capacidade de proporcionar um impacto dinâmico mínimo de 19 toneladas, foi adquirido da empresa Teresa Colombo Equipamentos Rodoviários Ltda., que foi a vencedora do Processo Licitatório 79/2018, Pregão Presencial 51/2018.

O equipamento foi entregue ao Município nesta terça-feira, 30 de outubro, e já se encontra na garagem do DMER, devendo ser incluído nas atividades de manutenção de estradas já nos próximos dias.

O rolo compactador tracionado será utilizado para a manutenção das estradas rurais

O rolo compactador tracionado será utilizado para os serviços de manutenção das estradas