Bom Dia! Botelhos, terça-feira 11 de dezembro de 2018

Comemoração ao Dia do Servidor Público Imprimir E-mail
Qui, 01 de Novembro de 2018 12:24

Os diretores dos departamentos participaram da entrega simbólica dos uniformes

Os diretores dos departamentos participaram da entrega dos uniformes

O Dia do Servidor Público é celebrado em 28 de outubro. Em atenção ao quadro de servidores municipais, que atuam nos mais diversos setores do Governo Municipal, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira realizou na sexta-feira, dia 26 de outubro, uma reunião na sede da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, em que estiveram presentes os diretores de departamentos municipais e representantes dos setores subordinados aos departamentos, o prefeito agradeceu o comprometimento de todos, enaltecendo a função do servidor público que, segundo ele, “deve estar diariamente à disposição dos cidadãos, prestando de maneira eficaz e responsável um bom atendimento”.

Todos os presentes receberam simbolicamente os uniformes para serem entregues a todos os servidores, bem como cartões de agradecimento e congratulações.

Entrega aos servidores do Departamento de Assistência Social