Bom Dia! Botelhos, terça-feira 11 de dezembro de 2018

Reforma em unidade de Educação Infantil Imprimir E-mail
Qua, 14 de Novembro de 2018 15:19

Estão em andamento as obras de reforma e adequação do prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Mariinha Franco Bernardes, em São Gonçalo.

A empresa vencedora do Processo Licitatório 71/2018, Tomada de Preços 04/2018, JAM Construtora Civil e Serviços Ltda. ME, iniciou as obras no dia 28 de setembro. A previsão é que toda a reforma seja concluída no período de 90 dias.

Muitos serão os reparos no prédio, entre eles reforma do telhado e do piso, construção de rampa de acesso na área do refeitório, adequação dos banheiros, construção de despensa e lavanderia, renovação das instalações elétrica e hidrossanitária e pintura total das paredes. Para a realização destas obras, a Prefeitura Municipal está investindo o valor total de R$ 182.230,98 (Cento e oitenta e dois mil, duzentos e trinta reais e noventa e oito centavos), sendo que os recursos utilizados são vinculados ao Departamento Municipal de Educação e Cultura.

A rampa de acesso é uma das adequações realizadas no prédio