Bom Dia! Botelhos, terça-feira 11 de dezembro de 2018

Veículos adquiridos somam mais de R$850 mil Imprimir E-mail
Qui, 22 de Novembro de 2018 15:49

Os veículos foram expostos para conhecimento da população

O segundo semestre do ano teve significantes investimentos para a ampliação da frota municipal, com o acréscimo de seis veículos zero quilômetro e, ainda, com a aquisição de um Gol 1.6, que deve ser entregue no Município nos próximos dias.

O Departamento Municipal de Educação e Cultura, neste período, foi beneficiado com três veículos Sprinter 415 - Mercedes Benz 0 km, adquiridos para uso no transporte escolar. As vans foram fornecidas pela empresa Mardisa Veículos S/A, estabelecida no Distrito Federal, com base no Processo Licitatório 90/2018, Pregão 60/2018.

Os quatro outros veículos adicionados à frota são para uso do Departamento Municipal de Saúde. Uma caminhonete L200 Triton Sport GL 2.4, Mitsubishi, com tração 4x4, foi doada ao Município de Botelhos pelo Ministério da Saúde com o propósito de ser utilizada pela Vigilância em Saúde para ações de combate a vetores e prevenção de doenças endêmicas.

Através do Processo Licitatório 76/2018, Pregão 48/2018, foram adquiridos mais dois veículos para utilização nos atendimentos prestados pelas unidades de Estratégia de Saúde da Família, sendo eles uma van Renault Master com dispositivo de poltrona móvel e um veículo Renault Kwid, ambos fornecidos pela empresa Smart Comércio de Veículos Ltda.

Em breve deverá, ainda, ser entregue pela Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda. um veículo Gol 1.6, que foi obtido através do Processo Licitatório 100/2018, Pregão 70/2018.

No total, o valor investido para a aquisição destes veículos foi R$859.267,00. Vale ressaltar que estas aquisições proporcionam maior conforto e segurança a alunos da rede municipal de ensino e a servidores e usuários do Departamento Municipal de Saúde.