Bom Dia! Botelhos, terça-feira 11 de dezembro de 2018

Capacitação sobre o SUAS reúne gestores em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 29 de Novembro de 2018 16:37

O Centro de Convenções sediou no dia 23 de novembro, sexta-feira, o 1º Encontro de Capacitação sobre o SUAS e o Fundo Municipal de Assistência Social de Botelhos. O evento foi promovido pelo Departamento Municipal de Assistência Social e teve como palestrante o Dr. Daniel Barbosa, advogado e assessor do Deputado Federal Eduardo Barbosa.

Esta capacitação reuniu cerca de 60 pessoas vindas de 15 diferentes municípios, sendo gestores municipais, membros de unidades da organização da sociedade civil e representantes de Conselhos Municipais da Assistência Social.

Durante o encontro foram discutidas formas de aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social – SUAS sobre os recursos destinados ao Fundo Municipal de Assistência Social.

Gestores de 15  municípios participaram do encontro de capacitação

Gestores de 15  municípios participaram do encontro de capacitação