Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de junho de 2019

Realizada certificação do Programa Materno Infantil Imprimir E-mail
Qui, 06 de Dezembro de 2018 14:54

Membros da equipe de atendimento do Materno Infantil e o prefeito Eduardo Oliveira

Membros da equipe do Materno Infantil e o prefeito Eduardo Oliveira

Foram certificadas 45 crianças, na sexta-feira, 30 de novembro, por terem concluído o Programa Materno Infantil.

O evento comemorativo aconteceu no Cine Teatro São José e contou com a participação do prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, da coordenadora da Atenção Primária Joziane de Cassia da Silva Rocha, da coordenadora do Programa Materno Infantil Maria de Lourdes Tavares Jacon, do médico pediatra Dr. Júlio Cezar de Souza, da odontopediatra Dra. Maristella Figueiredo do Nascimento e dos demais membros da equipe que ministra palestras para os pais e responsáveis.

O Programa Materno Infantil é gratuito e beneficia as gestantes inscritas do primeiro ao último mês de gravidez, oferecendo palestras instrutivas com odontopediatra, nutricionista, fonoaudióloga, psicóloga e enfermeira. Após o nascimento do bebê, são disponibilizados acompanhamentos com o médico pediatra e com a odontopediatra até que a criança complete dois anos de idade.