Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de junho de 2019

Entrega de certificados dos cursos profissionalizantes Imprimir E-mail
Qui, 27 de Dezembro de 2018 15:03

Ocorreu no dia 18 de dezembro, a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes ofertados no município de Botelhos, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botelhos e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

É com satisfação que viemos apresentar os resultados desta parceria durante o ano de 2018. Foram ofertados um total de 04 cursos profissionalizantes no município de Botelhos e, além disso, houve a realização de 02 cursos profissionalizantes de forma direta nos distritos de Palmeiral e São Gonçalo.

Parabenizamos a todos os alunos e alunas pelo empenho na trajetória do curso e pela certificação.

Cerimônia de entrega dos certificados