Boa Noite! Botelhos, domingo 24 de março de 2019

Município recebe microônibus e ambulância Imprimir E-mail
Qui, 03 de Janeiro de 2019 15:14

Na última sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2018, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, foi até Belo Horizonte na Cidade Administrativa a fim de firmar o termo de doação de um microônibus e de uma ambulância entregues pela Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais.

Os veículos zero quilômetro, agora pertencentes à frota municipal, foram retirados nas concessionárias de Contagem e de Sete Lagoas e serão utilizados pelo Departamento Municipal de Saúde no serviço de transporte de pacientes.

A  doação, no valor total de R$ 328.920,00 (trezentos e vinte e oito mil, novecentos e vinte reais), sendo um microônibus Mercedes-Benz, no valor de R$ 249.920,00, e uma ambulância da marca Peugeot, no valor de R$ 79.000,00, destina-se para fins e uso de interesse social, na utilização em ações de saúde, e tem como finalidade implementar e melhorar o transporte de pessoas com necessidades de tratamento médico, pacientes doentes/feridos, para realização de consultas ou exames, assistência médica de caráter emergencial, como também, transporte de servidores e/ou profissionais de saúde que realizem atividades estratégicas diversas em todo o estado de Minas Gerais, de modo a proporcionar ao município condições de realizar tais atividades.

Os veículos serão utilizados pelo Departamento Municipal de Saúde