Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de junho de 2019

Virada do ano é destaque em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 03 de Janeiro de 2019 15:32

A Praça Gabriel Botelho foi palco de grandes atrações em comemoração à chegada de 2019.

As festividades tiveram início no dia 30 de dezembro, domingo, com a apresentação da Banda Madre Santo, que embalou o público presente com grandes sucessos da música.

No dia 31 de dezembro, três atrações abrilhantaram a noite da virada. A Banda Sete Marez foi a primeira a se apresentar e, na sequência, a Banda Romeu e Julieta e o cantor Thiago Zara assumiram a grande festa, com repertório diversificado, que incluía vários estilos musicais.

Os shows foram prestigiados pelo grande público presente no local que desfrutou de uma noite agradável, animada e tranquila. Jovens, adultos, crianças e idosos assistiram também a uma belíssima queima de fogos, que iluminou o céu, encantando a todos.

A Banda Madre Santo embalou o público no dia 30 de dezembro

No dia 31 de dezembro o público pôde prestigiar três atrações