Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 20 de fevereiro de 2019

ESF Pedro di Perna realiza palestra para gestantes Imprimir E-mail
Qui, 17 de Janeiro de 2019 15:49

O núcleo da Estratégia da Saúde da Família Pedro Di Perna realizou nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, a palestra "Fases do trabalho de parto: Tudo o que você precisa saber!".

Na palestra foi abordado o tema de parto natural humanizado, bem como o incentivo do mesmo, além de orientações sobre todas as suas fases, formas de alívio da dor, direitos das mulheres e violência obstétrica.

O trabalho desenvolvido pela equipe foi voltado para as gestantes que receberam orientações, tiraram dúvidas e ouviram dicas especiais, que fazem a diferença durante a vivência deste momento único da vida da mulher.

A palestra foi ministrada pela Enfermeira Virgínia e a Médica Lara e teve como convidada a Doula Daniela.

Na palestra foi abordado o tema parto normal humanizado