Bom Dia! Botelhos, sábado 20 de abril de 2019

Ações do Departamento de Serviços Urbanos em andamento Imprimir E-mail
Qui, 24 de Janeiro de 2019 14:12

Serviços de limpeza foram executados no Ribeirão Conquista

Entre os dias 07 e 11 de janeiro o Departamento Municipal de Serviços Urbanos investiu na limpeza do Ribeirão Conquista, que passa pelo Bairro Botelhinho. O serviço foi executado pela empresa José Henrique de Siqueira Agroterra - ME, que é a vencedora do Processo Licitatório 37/2018, Pregão 22/2018, que prevê a prestação de serviços de locação de máquinas, com veículo e motorista próprios.

Na segunda-feira, 14 de janeiro, foi iniciado o cronograma de operação tapa-buracos no Município. As ações estão em andamento no Bairro Jardim Eldorado, onde a empresa J.M. Serviços de Alvenaria – ME vem prestando serviços. Para esta contratação, o setor responsável recorreu ao Processo Licitatório 20/2018, Pregão 11/2018, que tem como objeto a prestação de serviços de operação tapa-buracos em concreto betuminoso usinado a quente, conhecido como C.B.U.Q., incluindo limpeza, usinagem, transporte e aplicação da massa asfáltica.

Segundo informado pelo diretor do Departamento Municipal de Serviços Urbanos, Itamar Begalli, as obras de tapa-buracos devem ser concluídas em breve no Bairro Jardim Eldorado, sendo estendidas para os demais bairros da cidade de Botelhos e, posteriormente, para as vias públicas dos distritos de Palmeiral e São Gonçalo.