Bom Dia! Botelhos, sábado 20 de abril de 2019

Pinhalzinho é campeão da 4ª Copa Waldomiro Soares Imprimir E-mail
Qui, 14 de Fevereiro de 2019 08:47

Foi encerrada no sábado, 09 de fevereiro, a 4ª Copa Waldomiro Soares, no distrito de Palmeiral.

Com a participação de 16 equipes, a competição aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro e contou com o apoio da Administração Municipal que, através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, custeou a arbitragem dos jogos e os troféus entregues na grande final.

No encerramento do campeonato houve a apresentação dos atletas de cada uma das equipes finalistas e a execução do Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, o público vibrou com a partida decisiva, disputada entre as equipes Pinhalzinho e Ponte Preta, sendo esta da cidade de Muzambinho.

O apito final do tempo regulamentar constatou um empate de 2 a 2 entre as equipes finalistas, que precisaram então decidir o título em cobranças de pênaltis. Com melhor desempenho nas cobranças de bola parada, a equipe Pinhalzinho venceu a partida com um placar de 5 a 3 e se consagrou campeã da 4ª Copa Waldomiro Soares.

Ao final da disputa, além das equipes Pinhalzinho, campeã, e Ponte Preta, vice-campeã, foram também premiados os seguintes atletas: Rodney, da Equipe Pinhalzinho, com o gol mais bonito; Lucas, da Equipe São Bartolomeu, artilheiro com 6 gols marcados; Gleicon, da Equipe Pinhalzinho, como goleiro menos vazado com apenas 3 gols sofridos; e Plinio, da Equipe Ponte Preta, como melhor jogador da competição.

Entrega do troféu à equipe Pinhalzinho, campeã da 4ª Copa Waldomiro Soares