Bom Dia! Botelhos, sábado 20 de abril de 2019

Operação tapa-buracos concluída no Município Imprimir E-mail
Qui, 28 de Fevereiro de 2019 15:30

Operação foi encerrada com serviços no Jardim João Rocha

Chegou ao final a operação tapa-buracos que estava em andamento desde o dia 14 de janeiro em todo o Município, abrangendo a área urbana e ambos os distritos.

As ações de manutenção nas vias públicas tiveram início no Bairro Jardim Eldorado e depois foram executadas em demais bairros urbanos. Na sequência os serviços de tapa-buracos foram prestados no distrito de Palmeiral. As áreas necessitadas de reparos em São Gonçalo foram também verificadas e receberam a devida manutenção.

Nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, os serviços foram executados nos bairros Conjunto Habitacional João Herculano Anunciação – Cohab I e Jardim João Rocha, encerrando assim o cronograma de tapa-buracos planejado para este início de ano pelo Departamento Municipal de Serviços Urbanos.