Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de junho de 2019

Carnaval teve marchinhas, shows e muita folia Imprimir E-mail
Qui, 07 de Março de 2019 17:28

Matinê de Carnaval com marchinhas, confetes e serpentinas

Nem a chuva ofuscou o brilho do Carnaval 2019 em Botelhos. A Praça Gabriel Botelho contou com shows diversos, marchinhas e outros gêneros musicais, encontros entre amigos, bastante confete e serpentina, dança animada e muita folia nos quatro dias de atrações.

No sábado, 02 de março, a abertura do Carnaval 2019 se deu com o show da Banda Acquários e do DJ Lucca. No domingo, dia 03, quem comandou a festa foi o cantor Matheus Jorente. Já na segunda-feira, 04 de março, teve Sr. Jota, Thiago Zara e o DJ Lucca. E, encerrando as comemorações carnavalescas, na terça-feira, o público acompanhou o show do DJ Alan Saher.

Atração à parte, que reuniram diversas famílias para brincar o carnaval, as matinês foram bastante animadas, contando com shows da Banda Maestro Júlio e vocal de Eudinéia Almeida e Mauro Sérgio. As tardes de folia aconteceram no domingo e na terça-feira e deixaram a Praça Gabriel Botelho repleta de crianças e adultos fantasiados, confetes, serpentinas, espuma e muita diversão. Com clima de carnaval tradicional, os foliões se esbaldaram ao som de marchinhas consagradas, relembrando e apresentando à nova geração os saudosos carnavais de salão.

Fotos: Folha de Botelhos | Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Show com Banda Acquários, no sábado

Show com Matheus Jorente, no domingo

Sr. Jota foi atração na segunda-feira