Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de junho de 2019

Vagas para a Saúde atraem dezenas de candidatos Imprimir E-mail
Qui, 21 de Março de 2019 13:24

Candidatos às vagas de Agente Comunitário de Saúde

Quase 200 candidatos participaram na quinta-feira, dia 14 de março, das provas aplicadas para preenchimento de vagas no Departamento Municipal de Saúde, disponibilizadas através do Processo Seletivo Público – Edital 001/2019.

No total, 18 servidores municipais trabalharam na aplicação das provas, em nove salas da Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro.

Dos 171 inscritos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que conta com duas vagas disponíveis, 157 candidatos compareceram para o feitio das provas. Já para o cargo de Agente de Combate às Endemias, que conta com apenas uma vaga disponível, todos os 37 candidatos inscritos participaram da avaliação.

Seguindo o Edital 001/2019, tanto os gabaritos quanto as questões das provas foram disponibilizadas no dia 15 de março, no site oficial do Município de Botelhos, com endereço eletrônico www.botelhos.mg.gov.br, e na sede da prefeitura. Já os resultados finais de ambos os cargos estarão disponíveis do mesmo modo no dia 27 de março, próxima quarta-feira.

Concorrentes à vaga de Agente de Combate às Endemias