Bom Dia! Botelhos, sábado 07 de dezembro de 2019

Alunos participaram de Provão na Escola Isaura Imprimir E-mail
Qui, 28 de Março de 2019 16:47

Durante duas horas os alunos do Ensino Fundamental responderam às questões

Durante duas horas os alunos responderam às questões do provão

Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro participaram na sexta-feira, 15 de março, de uma avaliação de conteúdo diversificado, chamada de Provão.

A avaliação abordou todas as áreas de conhecimento e os alunos tiveram o período de duas horas para responder às questões.

A aplicação deste provão teve como objetivo diagnosticar a situação de aprendizagem de cada aluno, detectando o nível em que cada um se encontra, para, a partir de tais dados, precisar o ponto adequado de entrada em uma sequência da aprendizagem. É possível que, com estas informações, possa se adequar o modo de ensino, proporcionando que o educando consiga acompanhar e entender melhor a programação curricular.

Como parte do processo de avaliação e aprendizagem, os professores retomarão as questões do provão em sala de aula e dispensarão aos alunos informações pertinentes aos diversos assuntos abordados.

O exame tem como objetivo avaliar a situação de aprendizagem dos alunos