Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de junho de 2019

Produtores participam de dias de campo Imprimir E-mail
Qui, 18 de Abril de 2019 14:15

Produção de café e leite teve destaque nos dias de campo

Mais de 70 produtores participaram dos dias de campo realizados pela Prefeitura de Botelhos, através do Departamento Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente, nas comunidades rurais Pinhalzinho e Panelão e, ainda, no distrito de São Gonçalo.

A ação aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de abril e teve como objetivo aproximar o DMDMA dos produtores residentes nestas áreas, levando informações técnicas que auxiliem na melhoria da qualidade e no aumento da produtividade de café e leite.

Na ocasião, foram apresentadas as realizações do departamento, como o Concurso de Qualidade de Cafés de Botelhos e o Programa Mais Genética. Houve, também, o lançamento da Campanha de Análise de Solo, para a qual a Adesbot irá receber amostras até o dia 25 de abril.