Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 18 de outubro de 2019

Promovido treinamento para candidatos aprovados Imprimir E-mail
Qui, 25 de Abril de 2019 17:54

Certificado recebido é de apresentação obrigatória para posse de cargo

Candidatos classificados nas trinta primeiras colocações no Processo Seletivo Público – Edital 01/2019, para as duas vagas de Agente Comunitário de Saúde, foram convocados para participarem de curso introdutório.

O treinamento aconteceu entre os dias 03 e 16 de abril e foi promovido pela equipe da Estratégia Saúde da Família Padre Onofre Teixeira Filho, no Centro de Convenções.

O objetivo deste curso é capacitar os candidatos aprovados em melhores colocações para que estes possam, caso tomem posse do cargo, desempenhar as funções que lhe serão atribuídas junto à unidade de ESF e às famílias residentes na área de abrangência do programa.