Bom Dia! Botelhos, domingo 25 de agosto de 2019

Troféu de copa de futsal é da Fazenda Sertãozinho Imprimir E-mail
Qui, 02 de Maio de 2019 16:25

A equipe Fazenda Sertãozinho é a campeã da 3ª Copa dos Trabalhadores, que aconteceu nos dias 30 de abril e 1º de maio, no Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Borba.

Promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, a competição contou com a participação das equipes Fazenda Sertãozinho, Branca Cestas, Casa do Café, Fibrax, Sociedade Central, Polícia Militar, Correios, Avos e Grão Verde.

Nas semifinais a Fazenda Sertãozinho venceu a equipe Fibrax por 3 a 1 e garantiu a vaga na decisão. A equipe Grão Verde, por sua vez, conquistou a outra vaga com a vitória por 3 a 2 sobre a equipe da Polícia Militar.

Com o placar de 3 a 1 a Fazenda Sertãozinho conquistou o título desta edição da Copa dos Trabalhadores, e encerrou a competição também com a premiação para o goleiro menos vazado, João Batista Júnior, com 7 gols sofridos, e artilheiro, Felipe Santos, com 05 gols marcados.

Fazenda Sertãozinho, equipe campeã

Grão Verde, vice campeã