Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 21 de novembro de 2019

Concluída reforma da Creche Mariinha Silva Imprimir E-mail
Qui, 02 de Maio de 2019 16:51

O prédio foi totalmente recuperado e passou por diversas melhorias

A Administração Municipal inaugurou nesta sexta-feira, 26 de abril, a reforma da Creche Mariinha Franco Bernardes, no distrito de São Gonçalo. A unidade conta com 7 servidores e atende 32 crianças com idade entre 0 e 5 anos, frequentes na Educação Infantil.

Segundo a diretora do Departamento de Educação e Cultura, Márcia Aparecida Frazão Siqueira, a última reforma feita na unidade de ensino ocorreu em 1998, sendo que durante os últimos 20 anos houve apenas revitalização do prédio, com pintura das paredes.

Com o valor total de R$ 210.641,78, valor este custeado com recursos próprios do Município, as obras englobam adequação de acessibilidade na entrada do prédio e da cozinha e refeitório, troca total de piso e colocação de revestimento cerâmico, substituição do telhado e do forro, instalação de lavanderia e despensa, substituição da rede elétrica e hidrossanitária, troca das esquadrias (portas e janelas) e pintura.

Participaram da cerimônia de inauguração o prefeito Eduardo Oliveira, o vice prefeito Adelson Vieira Franco, a diretora do DMEC Márcia Aparecida Frazão Siqueira, os vereadores, os diretores de departamentos municipais, além de servidores, pais e alunos.

A cerimônia de inauguração aconteceu na última semana