Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 17 de julho de 2019

Botelhos recebe dois prêmios em cerimônia da PMMG Imprimir E-mail
Qui, 09 de Maio de 2019 17:31

Tenente Mendes, prefeito Eduardo Oliveira, Capitão Jader e Tenente Sandro durante a premiação

Tenente Mendes, prefeito Eduardo Oliveira, Capitão Jader e Tenente Sandro

Na manhã da última sexta-feira, 03 de maio, a 18ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG realizou a premiação de Destacamentos, Pelotões, Companhias e Unidades de Execução Operacional para os destaques por melhor desempenho durante o ano de 2018. A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções e Eventos do Monreale Hotel Resort, em Poços de Caldas.

Entre os troféus entregues pelo comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva, Botelhos recebeu dois prêmios em reconhecimento à ação eficaz da Polícia Militar que atua no Município.

Uma das premiações é referente ao 1º lugar alcançado no ranking de melhor desempenho da 18ª Região da Polícia Militar, que é composta por 55 municípios. O outro prêmio foi concedido pelo 2º lugar em desempenho como Companhia Operacional, destaque este entre 20 companhias.

Para receberem estes prêmios participaram da cerimônia o Capitão Jader Augusto de Oliveira Silva e o Tenente Wilson Marfório Mendes. Também estiveram presentes, prestigiando o Município de Botelhos, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Ferreira dos Santos e o vereador Valdimir Donizete Madeira.

A cerimônia foi realizada em Poços, pela 18ª Região da PMMG