Bom Dia! Botelhos, domingo 25 de agosto de 2019

Crianças participam de passeata contra abuso sexual Imprimir E-mail
Qui, 23 de Maio de 2019 16:39

Na última sexta-feira, 17 de maio, aconteceu em Botelhos uma passeata alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é celebrado em 18 de maio.

A ação foi organizada pelo Centro de Referência em Assistência Social - CRAS e pelo Conselho Tutelar, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal e com a participação da Polícia Militar, dos projetos Elo e Resgate da Cidadania e das escolas do Município.

Empunhando faixas, cartazes e bexigas, os participantes da passeata caminharam pela Avenida Major Antônio Alberto Fernandes para atrair a atenção da população. Depois, retornaram para a Praça Gabriel Botelho, onde as crianças foram recebidas com pipocas, cama elástica e brinquedos infláveis.

A ação visa chamar a atenção da população para a necessidade de proteção para crianças e adolescentes