Boa Noite! Botelhos, terça-feira 18 de junho de 2019

Cultura e diversão com a caravana EmCena Brasil Imprimir E-mail
Qui, 23 de Maio de 2019 17:41

A Praça Gabriel Botelho recebeu amplo público durante as apresentações culturais

A Praça Gabriel Botelho recebeu amplo público nas apresentações culturais

Esteve em Botelhos nos dias 18 e 19 de maio a caravana do Projeto EmCena Brasil, que viaja por municípios do país todo, levando ao público de cada localidade uma ampla experiência cultural.

Com o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento Municipal de Educação e Cultura, toda a estrutura do EmCena Brasil foi montada na Praça Gabriel Botelho, onde centenas de pessoas participaram da extensa programação oferecida.

Entre as atrações houve teatro para adultos e teatro para crianças, espetáculo circense, atividades recreativas, oficina de artesanato, sessão de cinema e, ainda, apresentação musical de grupo local.

Já em atividade itinerante desde 2008, o Projeto EmCena Brasil foi idealizado pela Companhia Abaréteatro e tem como principal objetivo oferecer gratuitamente diversas atividades artísticas à população dos municípios que visita.

Apresentação de peça teatral

Oficina de artesanato