Bom Dia! Botelhos, sábado 07 de dezembro de 2019

1º Arrasta-pé Cultural animou o final de semana Imprimir E-mail
Qui, 06 de Junho de 2019 17:16

As crianças coloriram a praça com os trajes caipiras para as danças

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Departamento Municipal de Educação e Cultura, promoveu nos dias 01 e 02 de junho o 1º Arrasta-pé Cultural de Botelhos.

O evento aconteceu na Praça Gabriel Botelho e contou com a participação da Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro, do Centro Municipal de Educação Infantil Ernesto Santiago, da Escola Estadual São José e do Centro Educacional Antônio de Souza Gonçalves.

No total, a festa teve a participação de 1452 alunos da rede de ensino, frequentes entre o Jardim e o 9º ano, além de 148 funcionários das escolas.

Entre o sábado e o domingo foram 18 apresentações de danças e quadrilhas, com a presença dos pais e familiares dos alunos, que puderam desfrutar de comidas típicas, diversas rodadas de bingo e dos shows com Trio de Gala e Gabriel Jamaz.

Grande público no 1º Arrasta-pé Cultural

Alunos participaram de danças e quadrilha

Alunos participaram de danças e quadrilhas

Show de forró com o Trio de Gala