Bom Dia! Botelhos, sábado 07 de dezembro de 2019

Pavimentação em via de acesso ao Cristo Redentor Imprimir E-mail
Qui, 11 de Julho de 2019 14:18

Os serviços de pavimentação da via foram realizados em quatro dias

Durante esta semana a Prefeitura Municipal realizou a pavimentação da Avenida Thiago Pantaleão Vieira, que dá acesso ao Cristo Redentor.

O material para as obras foi adquirido da Empresa Britamil Ltda., que é licitada para fornecimento de concreto usinado. O serviço de pavimentação aconteceu sob a coordenação do Departamento Municipal de Serviços Urbanos e atende uma solicitação antiga da comunidade. Em breve será executado o serviço de meio-fios que dará, então, o acabamento à pavimentação da via.

Pavimentação foi feita sob a coordenação do Departamento Municipal de Serviços Urbanos