Bom Dia! Botelhos, domingo 25 de agosto de 2019

Entrega de lotes no Jardim Bela Vista Imprimir E-mail
Qui, 01 de Agosto de 2019 16:29

Beneficiários poderão finalmente iniciar as construções dos imóveis

No último sábado, 27 de julho, cerca de cem famílias participaram da entrega dos lotes do Jardim Bela Vista que já haviam sido doados pelo Município em 2007.

Após esforço da Administração Municipal para a regularização da documentação deste loteamento, os beneficiários puderam, enfim, receber a autorização para a construção de imóveis no local. Na ocasião, os proprietários puderam, ainda, tomar conhecimento da localização destes lotes.

Cabe ressaltar que os lotes remanescentes serão doados com base em novo processo de inscrições, recadastramento e seleção de famílias, que está em fase inicial, sendo que estas precisam atender aos critérios pré-estabelecidos por legislação específica e comprovar documentação solicitada.

Os lotes foram registrados em cartório e os beneficiários receberam o mapa com a localização dos terrenos