Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 16 de setembro de 2019

ACG conquista título de campeonato de futsal Imprimir E-mail
Qui, 08 de Agosto de 2019 16:56

O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo encerrou na sexta-feira, 02 de agosto, o Campeonato de Futsal de Férias que ocorreu durante a segunda quinzena de julho no Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba”. A competição, que já é tradição no Município, foi disputada por 16 equipes.

A partida final foi precedida por um jogo amistoso de futsal sub-11 e uma partida de futsal feminino entre as equipes de Botelhos e Divisa Nova, tendo esta chegado ao final com o placar de 4 a 1, com vitória da equipe visitante.

A decisão do campeonato aconteceu entre ACG e Morro do Galo, tendo a partida terminado empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar. Com maior pressão, o Campeonato de Futsal de Férias foi decidido nos pênaltis e o título conquistado pela equipe ECG, por 5 a 4.

Além dos dois times finalistas, também foram contemplados os atletas Wesley Julio, do ACG, artilheiro da competição com 11 gols marcados e Nelson Junior e Felipe Rocha, ambos do Morro do Galo, goleiros menos vazados, com 9 gols sofridos. Realizaram a entrega dos troféus às equipes e aos jogadores o prefeito Eduardo Oliveira, os vereadores Paulo dos Reis Ramos e Anderson de Almeida e o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Danilo Nannini de Paula. Após a premiação, houve show com a Banda Perfeita Sintonia.

Equipe ACG vibrou com o título do campeonato de futsal