Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 16 de setembro de 2019

2ª Queima do Alho e inauguração em Palmeiral Imprimir E-mail
Qui, 08 de Agosto de 2019 17:00

As comitivas prepararam diversas opções de pratos

Com a chegada de agosto, o Município iniciou as festividades pelos 108 anos de Botelhos a serem completados no próximo dia 30. Neste domingo, 04 de agosto, a 2ª Queima do Alho de Palmeiral abriu as comemorações e atraiu o público para as apresentações do Grupo Viola e Cia., da dupla Salim e Zé Vitor e de Zezão + Montana Country. A festa aconteceu no pátio da quadra poliesportiva, onde as comitivas prepararam variados cardápios. Entre as iguarias, quem prestigiou o evento pode degustar canjiquinha, feijoada, cuscuz caipira, galinhada, macarrão pantaneiro e outros pratos.

Também durante a 2ª Queima do Alho foi realizada a inauguração do muro de contenção construído na lateral da quadra poliesportiva “Augusto Vitor da Silva”. As obras foram realizadas em atenção à necessidade da população local, que há muito reivindicava esta medida de segurança. Participaram da inauguração o prefeito Eduardo Oliveira, o deputado estadual Antonio Carlos Arantes, o presidente da Câmara Municipal Vanderlei Ferreira dos Santos e demais autoridades locais, bem como diretores de departamentos municipais e membros da comunidade.

Placa descerrada pelo deputado Antonio Carlos Arantes, pelo prefeito Eduardo Oliveira e pelo presidente da Câmara Vanderlei Ferreira

Placa descerrada pelo deputado Antonio Carlos Arantes, pelo presidente da Câmara Vanderlei Ferreira e pelo prefeito Eduardo Oliveira