Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 16 de setembro de 2019

Assistência Social como direito do povo é tema de conferência municipal Imprimir E-mail
Qui, 22 de Agosto de 2019 18:09

O tema foi explanado pelo psicólogo Celso Patelli

O Cine Teatro São José sediou na tarde de hoje, 22 de agosto, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema “Assistência Social: Direito do Povo com o Financiamento Público e Participação Social”.

Os participantes, entre eles membros dos projetos sociais, grupos de convivência e cidadãos botelhenses, acompanharam uma palestra com o psicólogo Celso Patelli, que abordou o tema da conferência, esmiuçando as questões acerca do direito do povo à assistência social. Na sequência, foram formados grupos para debates sobre assuntos inerentes ao tema exposto.

Houve, ainda, apresentações de flauta das crianças e adolescentes dos projetos Elo e Resgate da Cidadania.

Participação e apresentação das crianças dos projetos sociais Elo e Resgate da Cidadania