Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 21 de novembro de 2019

Praça Gabriel Botelho sediou o 18º Celebrai a Vida Imprimir E-mail
Qui, 29 de Agosto de 2019 18:25

Evento teve show com o cantor Marcelo Aguiar

Botelhos está em festa pelos 108 anos de emancipação política do Município. No último sábado, 24 de agosto, a programação trouxe para a Praça Gabriel Botelho o 18º Celebrai a Vida, evento ecumênico que conta com a participação das igrejas evangélicas, realizado sob a coordenação da Igreja do Evangelho Quadrangular e com o apoio da Prefeitura Municipal.

Nesta edição, além das apresentações realizadas por membros e por convidados da Igreja do Evangelho Quadrangular, o evento contou também com a participação do cantor Marcelo Aguiar.

Em conjunto com o 18º Celebrai a Vida, aconteceu o 2º Celebrai Kids, que teve música, teatro, apresentação de fantoches, brincadeiras, atendimentos de manicure, brinquedos e distribuição de pipocas e algodões doces. Com o objetivo de ajudar na reforma do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula, foi ainda realizado um bazar solidário durante o evento.

18º Celebrai a Vida contou com diversas atrações musicais

Crianças se divertiram no 2º Celebrai Kids